ENTREVISTA MUNDIAL FM

Entrevista na Mundial FM

A Incubadora Social Microninho esteve, hoje, 7 de Novembro, na Rádio Mundial FM a apresentar e prestar contas do trabalho que tem estado a desenvolver nos seus 4 concelhos de intervenção, agora que se passa pouco mais de uma ano da assinatura dos acordos de cooperação com os 4 município, que são também investidores sociais – Condeixa, Lousã, Penela e Vila Nova de Poiares.

Num ambiente de alegria contagiante, após a reabertura da rádio, que estava inoperante até ao dia de ontem, pela queda da sua antena vítima da passagem do Leslie, foi um prazer enorme poder abrir esta rúbrica tão bem animada pela Cristina Ferreira.

A conversa na integra pode ser ouvida aqui.

Entrevista Microninho - Incubadora Social from ADSCCL on Vimeo.

De ressalvar o destaque para o trabalho multidisciplinar e inovador da Microninho que diariamente opera para transformar sonhos impossíveis em realidades sustentáveis, apoiando desempregados na reconstrução de um projeto de vida autónomo e sustentável pelo regresso ao Mercado de trabalho ou pela criação e incubação de micronegócios.

Até à data mais de 120 agregados familiares já foram acompanhados pelo projeto sendo os resultados bastante animadores, com 11 negócios já formalizados e mais de 50 pessoas integradas no mercado de trabalho.

Obrigada Mundial FM, pela oportunidade!