饾悡饾悮饾惌饾惌饾惃饾惃’饾悁饾惈饾惌 饾悞饾惌饾惍饾悵饾悽饾惃 饾悽饾惂饾悮饾惍饾悹饾惍饾惈饾悮 饾惃 饾惉饾悶饾惍 饾悶饾惉饾惄饾悮莽饾惃 饾惂饾悮 饾悑饾惃饾惍饾惉茫

No pr贸ximo s谩bado, dia 19 de novembro de 2022, 脿s 14h00 ir谩 inaugurar projeto o Tattoo’Art Studio. A inaugura莽茫o ir谩 decorrer na Rua Miguel Torga n潞7, Loja G (junto ao Est谩dio Municipal de Rugby Jos茅 Redondo) na Lous茫.

Este 茅 um projeto da empreendedora Joana Caetano, que desde crian莽a viu na arte de desenhar uma forma de se expressar. Essa paix茫o foi crescendo e tornou-se a sua vida e profiss茫o, j谩 que fez a licenciatura e mestrado em Design e Multim茅dia, 谩rea em que trabalhou algum tempo, mas sempre com desejo de um dia vir a empreender.

E como a arte pode ganhar v谩rias formas, Joana descobriu outra paix茫o, a tatuagem que, como a pr贸pria Joana refere, 茅 para si n茫o s贸 uma forma de arte, mas tamb茅m de contar hist贸rias, imortalizar mem贸rias e reconstruir significados.

Assim, Joana aliou o seu sonho de ter o seu pr贸prio neg贸cio a esta nova paix茫o e transformou a pandemia numa oportunidade para se dedicar a esta nova paix茫o e profissionalizar-se.

A sua dedica莽茫o e constante procura de melhoria e aperfei莽oamento levou a que conseguisse transformar o seu sonho em realidade, permitindo a Joana abrir o seu pr贸prio est煤dio.

A Joana quer transformar o que as pessoas idealizam em realidade de uma forma criativa e cheia de emo莽茫o e sentido, colocando nessa tatuagem todo o seu saber e arte.

E a vontade desta jovem empreendedora de marcar a vida das pessoas levou-a ainda mais longe, encontrando nas tatuagens uma forma de ajudar pessoas com marcas f铆sicas quer de nascen莽a como causadas por eventos dolorosos, como por exemplo mutila莽玫es por acidentes ou consequ锚ncia de cancro, a resinificar essas marcas e a dignificar essa parte do corpo atrav茅s da tatuagem, dando ao seu projeto uma vertente mais social.

Deste modo, na Tattoo鈥橝rt Studio encontrar谩 sempre muito profissionalismo, envolvimento, criatividade e emo莽茫o.

A Tattoo’Art Studio conta com o apoio da Microninho+IN – Incubadora Social e de Inova莽茫o desenvolvido pela ADSCCL – Associa莽茫o de Desenvolvimento Social e Cultural dos Cinco Lugares.

Mais Informa莽玫es em:

https://tattooartstudio.pt/

https://www.instagram.com/tattooartstudio.pt/

https://www.facebook.com/tattooartstudio.pt

Contacto: 915 182 637

Leave a reply

ADSCCL 茅 uma associa莽茫o, sem fins lucrativos, com estatuto de IPSS e utilidade p煤blica.

Rua Dr. Pires de Carvalho, 12 Lous茫