Lívio Moita, Bar BVC

Lívio Moita, Bar BVC

Aos 47 anos, desempregado, e com uma vida cheia de sonhos e responsabilidades, Lívio decidiu que não ia continuar a procurar trabalho, ia empreender!

Depois de 15 anos como segurança, Lívio encontrou a oportunidade de empreender e mudar de vida no sítio onde tantas vezes ia, quando ia dar um pouco de si à sua comunidade, já que desde há muitos anos é Bombeiro Voluntário em Condeixa.

Quando se apercebeu de que o bar estava disponível para explorar, não hesitou, procurou a ajuda do Microninho+IN, construiu um bom plano e negócios, ajustado às necessidades locais, à sua dinâmica familiar, e à grande paixão pela área da restauração e reabriu o BAR BVC.

Hoje, meses após ter embarcado neste novo desafio, o Lívio está feliz com as suas opções, contínua pelos Bombeiros, a paixão pela ajuda ao próximo mantém-se tão acesa quanto a que tem pelo seu bar, apagar mesmo, só os incêndios, que o bar é para dinamizar cada vez mais. Quando passar por Condeixa, faça uma visita ao Bar dos Bombeiros, Vai ver que vai gostar!

Parabéns Lívio, e continuação de muito Sucesso!

Tem um sonho que pretende realizar? Faça como o Lívio e fale connosco.