Susana Caleiras – Hairstylist – um novo cabeleireiro ao dispor dos Condeixenses.

Susana Caleiras – Hairstylist – um novo cabeleireiro ao dispor dos Condeixenses.

No próximo sábado, dia 14 de maio, pelas 10.00 abre portas um novo cabeleireiro em Condeixa, na Rua Manuel Ramalho, 1 (junto à Sta. Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova e Millennium BCP)

Susana Caleiras Cardoso, empreendedora, conta com mais de 20 anos de experiência, não só em Portugal, mas também no Brasil onde teve a oportunidade de aprender e realizar trabalhos técnicos que foram uma mais-valia para o seu crescimento profissional, abre um espaço em que toda a família pode ir ao cabeleireiro e usufruir de cuidados personalizados. Impulsionada pelo apoio da sua família e um desejo do seu pai, a Susana decidiu por mãos à obra e criar o seu próprio negócio.

Ao longo da sua vida profissional, tirou vários cursos e formações, nomeadamente Extensão de Pestanas, Microblading e Maquilhagem. E ainda, foi técnica formadora de uma marca belga, Carin Haircosmetics.

E como o que move Susana é o seu gosto em cuidar do outro e contribuir para que todos se sintam bem consigo, a empreendedora acredita que todos devem ter oportunidade de cuidar de si e que a qualidade é um direito de todos. Por isso, irá formalizar protocolos com Serviços e Instituições Locais, oferecendo descontos às pessoas com maior carência socioeconómica, para que possam também usufruir dos serviços prestados no seu salão. Esta foi a maneira que Susana encontrou para contribuir para o seu território ser mais sustentável e feliz.

Este novo projeto conta com o apoio e incubação no Microninho+IN – Incubadora Social e de Inovação, financiado pelo POISE, com o Investimento Social das Câmaras de Condeixa e Lousã, que apoia pessoas em situação de desemprego a criar o seu próprio negócio ou a regressar ao mercado de trabalho, ajudando-as a criar projetos de vida sustentáveis.

“No Microninho transformamos sonhos impossíveis em Realidades Sustentáveis”